Dicas para o preparo de seu supermercado neste inverno

O inverno é uma grande estação para a mercearia. Muitas pessoas estão se preparando para refeições familiares, cozinhando e comprando mercadorias gerais de cozinha. Aqui estão idéias sobre como preparar seu estabelecimento e tornar as compras mais eficientes para seus clientes nesta estação.

Dicas para o preparo de seu supermercado neste inverno
  1. Pense fora dos produtos. Este ano, comece a pensar como um varejista tradicional. Agrupe produtos com mercadorias em geral como itens de cozinha, liquidificadores, pratos e material esportivo. Mostre qualquer coisa que facilite a preparação de refeições para seu cliente, mas que pode não ter entrado na lista deles.
  2. Os padeiros estão usando mais produtos e comprando com mais freqüência nesta época do ano. Espere um aumento nas vendas de artigos de panificação e suprimentos. Os varejistas de mercearia terão mais picos de atividade onde precisarão de mais ingredientes e suprimentos, necessitando de mais entregas durante a semana (às vezes até algumas vezes ao dia)!
  3. Não opte apenas por destacar os produtos que o cliente já precisa; é para isso que eles estão entrando. Os clientes respondem calorosamente às novidades brilhantes que eles Por exemplo: exibir a melhor qualidade, o misturador de cozinha chique – que certamente tornará a preparação de refeições muito mais fácil para seu cliente do que um pequeno aparelho portátil.
  4. Tente organizar os produtos pelo uso. Por exemplo, agrupe todos os itens para preparar e beber chá. Ou exibir por cores! As combinações de cores mais fortes para atrair a atenção no varejo são o vermelho, o branco e o preto. Ou experimente cores relacionadas ou contrastantes. Nunca faça uma exposição monocromática; nossos olhos rapidamente percebem o ponto e seguem em frente.
  5. Comece com a área de exposição mais próxima da porta da frente e coloque seus itens mais novos e mais caros no centro das atenções. Certifique-se de ter vários níveis de altura e produtos suficientes para que o cliente possa pegar e tocar sem ter que desmontar totalmente o display.
  6. Ilumine seu mostruário como se fosse importante. A luz faz a mercadoria estourar, então ajuste a iluminação aérea para que o display seja iluminado. Se não houver maneira de iluminar seu display por cima, considere movê-lo para uma fonte de luz existente ou luz de baixo com pequenos focos de luz.
  7. Certifique-se de que todo o seu estoque tenha um preço! Ninguém quer perguntar quanto é algo.
Michal ruheen
Michal ruheen

Lorem ipsum ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ex commodo consequat

All Author Posts
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on pinterest
About me
Hello! My name is Michal ruheen

Maecenas quis magna metus dapibus elementum sit amet venenatis massa.

Newsletter
Popular post
Related blog

Popular blog